Mangá ‘Prison School’ terá novo spinoff

spinoffsprisonschoolE a gente pedindo pela edição original aqui.

A oitava edição da revista Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou que o mangaká ReDrop (Natsu Koi) começará na edição que será lançada em 6 de agosto, uma série chamada Fukukaichou wa Ganbaru, um spinoff de Prison School, de Akira Hiramoto. Em comemoração, o mangá terá uma página colorida de abertura.

A Hachimitsu Private Academy foi um reverenciado internato de elite só para meninas nos arredores de Tóquio… Uma vez. Mas com o início do novo ano escolar vem a revisão das políticas da escola: meninos serão admitidos no corpo estudantil pela primeira vez. Mas em seu primeiro dia na Hachimitsu, Kiyoshi Fujino descobre que ele é um dos únicos cinco meninos matriculados na escola. Seu número é superado pelas milhares de meninas no corpo estudantil. É o paraíso ou o inferno que espera por esses cincos (in)felizes?

Hiramoto estreiou o mangá na Young Magazine em fevereiro de 2011 e a editora Kodansha publicou o volume 21 da obra em 6 de junho. Desde seu lançamento, o mangá já teve mais de 7,5 milhões de cópias impressas.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!