Vídeo especial de ēlDLIVE traz novas imagens de Katekyo Hitman Reborn!

Notícias-Reborn com ēlDLIVE-HeaderUm vídeo especial de Tsuna e cia. com a atual obra de Akira Amano. Ciaossu!

O canal oficial do YouTube da Shounen Jump, da Shueisha, lançou um vídeo especial colaborativo de Katekyo Hitman Reborn! e ēlDLIVE, duas obras de Akira Amano.

Intitulado “24 h”, o vídeo traz imagens do anime de Reborn! cerca de seis anos desde o final da exibição do anime de televisão em 2010, bem como as primeiras imagens do anime de ēlDLIVE.

O vídeo estreou no evento “Amano Akira Illustrations Exhibition”, que está acontecendo em Tóquio entre os dias 28 julho e 9 agosto.

O mangá de ēlDLIVE é o atual título da autora e é publicado desde agosto de 2013 no aplicativo Live Jump, um predecessor do Shonen Jump+, migrando para este quando ele foi lançado em setembro de 2014. A Shueisha já lançou seis volumes do mangá até o momento. A adaptação em anime, pelo Studio Pierrot, será lançado em janeiro de 2017

Chuuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco, mas que ele possui um alienígena vivendo dentro de seu corpo!

Katekyo Hitman Reborn, lançado no Brasil com o título de Tutor Himan Reborn!, foi publicado nas páginas da Shounen Jump entre 2004 e 2012, compilado em 42 volumes. Foi adaptado em anime pelo estúdio Artland entre 2006 e 2010, em um total de 203 episódios que não cobriu todas as sagas do mangá. A publicação no Brasil pela Panini e está no volume 35.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.