Vídeo especial de ēlDLIVE traz novas imagens de Katekyo Hitman Reborn!

Notícias-Reborn com ēlDLIVE-HeaderUm vídeo especial de Tsuna e cia. com a atual obra de Akira Amano. Ciaossu!

O canal oficial do YouTube da Shounen Jump, da Shueisha, lançou um vídeo especial colaborativo de Katekyo Hitman Reborn! e ēlDLIVE, duas obras de Akira Amano.

Intitulado “24 h”, o vídeo traz imagens do anime de Reborn! cerca de seis anos desde o final da exibição do anime de televisão em 2010, bem como as primeiras imagens do anime de ēlDLIVE.

O vídeo estreou no evento “Amano Akira Illustrations Exhibition”, que está acontecendo em Tóquio entre os dias 28 julho e 9 agosto.

O mangá de ēlDLIVE é o atual título da autora e é publicado desde agosto de 2013 no aplicativo Live Jump, um predecessor do Shonen Jump+, migrando para este quando ele foi lançado em setembro de 2014. A Shueisha já lançou seis volumes do mangá até o momento. A adaptação em anime, pelo Studio Pierrot, será lançado em janeiro de 2017

Chuuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco, mas que ele possui um alienígena vivendo dentro de seu corpo!

Katekyo Hitman Reborn, lançado no Brasil com o título de Tutor Himan Reborn!, foi publicado nas páginas da Shounen Jump entre 2004 e 2012, compilado em 42 volumes. Foi adaptado em anime pelo estúdio Artland entre 2006 e 2010, em um total de 203 episódios que não cobriu todas as sagas do mangá. A publicação no Brasil pela Panini e está no volume 35.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Francisco

    Saga do futuro destruiu o mangá, longa demais, introduziu muitos elementos novos que modificaram a estrutura do mangá (as malditas caixas), depois começou a modificar esses elementos dentro da própria saga e quando finalmente acabou, foi pra um saga que era extremamente parecida com a que veio antes do futuro, eai os personagens já começaram a ter atitudes nada a ver e fora do que eram até então.
    Na situação mais absurda o autor sequer se dava ao trabalho de explicar o entendimento do Yamamoto sobre a situação (que até parte da saga do futuro achava que tudo era uma brincadeira), um mangá que começa e evolui de modo incrível e até que é destruído. Lamentável.

    • therolemaster

      sinceramente eu não achei tão ruim a saga do futuro, ela foi muito demorada claro, mais não ruim. o maior problema pra mim sempre foi os personagens nao mudarem. se voce pegar o Tsuna do primeiro episodio com o do ultimo ele ta igual. os personagens não crescem e mudam junto com a obra o que deixa o manga “parado”.

    • Breno

      A saga do futuro foi muito boa. Mas a série mostrou que já deveria ter terminado no arco da Família Simon, pq aquilo sim foi uma merda.

  • vitu lindu

    sera possivel uma continuação de reborn <3 ….

  • Breno

    Mano quase chorei aqui vendo Reborn com uma animação atual kkkkkkkkkkkkkkkk’ Eu conheci esse anime muito tarde mas msm assim deixa saudades.

    • Mesmo você o conhecendo muito tarde, difícil ter assistido depois de mim… só terminei Reborn em 2015.

      • em 2015 eu ja tinha assistido 4 vezes ehehe

      • @Marcos Silva, para você ver como é que são as coisas… Entre outros fatores e motivos diversos, o fato de não ter muito tempo livre é o principal para não me permitir fazer este tipo de coisa, mesmo que eu quisesse.
        No futuro, eu realmente gostaria de assistir Reborn novamente, mas não sei se conseguirei. Tem vários animes que eu gostaria de rever e não consigo…
        As únicas animações que assisti 4 vezes foram Detroit Metal City e Tokyo Godfathers. Mesmo Golden Boy que é antigo e curto também, não consegui assistir mais do que 2 vezes… Isto é realmente para quem pode, não para quem quer.

  • Pingback: ēlDLIVE estreia em janeiro e tem seu elenco revelado | ChuNan! - Chuva de Nanquim()

  • Pingback: Novo vídeo promocional de ēlDLIVE | ChuNan! - Chuva de Nanquim()

  • Pingback: Novo vídeo promocional e imagem do visual de ēlDLIVE | ChuNan! - Chuva de Nanquim()

  • Sawada

    Katekyo hitman reborn poderá ter uma continuação em 2017? (anime)