Será que irá até o final sem novas interrupções?
A 39ª edição da Shonuen Sunday, deste ano anunciou que a autora Hiromu Arakawa irá retomar a publicação do seu mangá Silver Spoon na próxima edição da revista, que será lançada em 31 de agosto.
O mangá estará em destaque na capa da edição e a revista vai oferecer aos leitores uma réplica da arte da capa.
Silve Spoon estava em hiato desde fevereiro, pouco tempo após o retorno em janeiro de um hiato de oito meses. O volume 13 do mangá, lançado em junho do ano passado, revelou que o clímax da história do mangá era “iminente”.
A publicação do mangá na revista da Shogakukan acontece desde 2011, foi ganhador do Mangá Taisho em 2012 e do Shogakukan Manga Awards em 2013. Em julho do mesmo ano teve a primeira temporada de seu anime exibida no bloco NoitaminA, rendendo uma segunda temporada em janeiro de 2014. Em março do mesmo ano ganhou uma adaptação live-action para os cinemas.
Gin no Saji (ou Silver Spoon) conta a história de um garoto que sempre viveu na cidade grande mas tenta a sorte de estudar em uma universidade no campo para se “destacar” e ganhar o respeito de sua família. O garoto chega ao interior com a intenção de se dar bem nos estudos, mas… ele não contava que fosse na verdade ter que se tornar um fazendeiro de ofício, cuidando de animais e de toda a vida “na roça”. Lá ele terá que se adaptar a essa vida nada agitada e com a ajuda de amigos feitos por lá, continuará insistindo em seu objetivo.