Mangá de ‘Black Clover ganhará primeiro episódio especial na Jump Festa

black clover animeA ponta do iceberg para um futuro anime?

Depois do anúncio de que Boku no Hero Academia terá um episódio especial na Jump Festa, evento da revista Shonen Jump, foi confirmado que o mangá Black Clover, de Yuuki Tabata, também ganhará um episódio em anime no evento.

Black Clover foi lançado em maio de 2015 na revista Shounen Jump, com autoria de Yuuki Tabata. A série rapidamente entrou em um bom nível de popularidade e é apontada por muitos como um dos futuros da revista. Um anime para TV deve ser questão de tempo. Quanto ao mangá, a circulação total dos sete primeiros volumes da obra é de cerca de 1 milhão e 600 mil cópias no Japão. O oitavo encadernado tem previsão de lançamento para o dia 4 de outubro.

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!