Mangá de ‘Black Clover ganhará primeiro episódio especial na Jump Festa

black clover animeA ponta do iceberg para um futuro anime?

Depois do anúncio de que Boku no Hero Academia terá um episódio especial na Jump Festa, evento da revista Shonen Jump, foi confirmado que o mangá Black Clover, de Yuuki Tabata, também ganhará um episódio em anime no evento.

Black Clover foi lançado em maio de 2015 na revista Shounen Jump, com autoria de Yuuki Tabata. A série rapidamente entrou em um bom nível de popularidade e é apontada por muitos como um dos futuros da revista. Um anime para TV deve ser questão de tempo. Quanto ao mangá, a circulação total dos sete primeiros volumes da obra é de cerca de 1 milhão e 600 mil cópias no Japão. O oitavo encadernado tem previsão de lançamento para o dia 4 de outubro.

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Eu curtia mais Hungry Joker (trabalho anterior do Tabata) por causa da analogia à Física, do que curto Black Clover atualmente. O mangá tem potencial, basta ele saber utilizar bem os clichês de shounen e inovar diferenciando dos outros “concorrentes”

  • Huummm… negócio é ver a interação entre os personagens e os personagens em si, além do desenvolvimento dos mesmos, porque a premissa é totalmente clichê e não é nada impactante para chamar a atenção de muita gente…

  • BREAK A LEG

    Eu curtia muito Hungry Joker por causa dos itens,seria interessante ver outros itens poderosos,pena que foi cancelado.Com certeza o autor foi orientado a fazer algo mais clichê e não é que está dando certo? eu to curtindo muito Black Clover.

    • tiago

      Então, isto é TUA opinião, o que não quer dizer absolutamente nada.

      Mas, diferentemente de tua opinião, a dos japoneses é que sim. É impactante. Tanto que já vendem muito bem.

  • Agora sim, que venha um anime mesmo!
    Acho que aquilo do pessoal estar comentando sobre Black Clover ser o “sucessor de Bleach” pode realmente se tornar realidade.

  • ElJin

    Apenas uma pequena correção: Black Clover estreou em fevereiro de 2015 (mais precisamente, dia 16), e não em maio.

    De resto, ansioso pelo OVA! 🙂