Mangá de ‘Death Note’ terá nova edição em volume único

Notícias - HeaderSérie continua em alta!

Em comemoração ao lançamento do novo filme de Death Note, Death Note: Light up the NEW world, a editora Shueisha compilará todos os 12 volumes do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba em um único encadernado. A data prevista para a comercialização do volume é de 4 de outubro e custará ¥ 2.400 (R$77,00, aproximadamente).

Na história do novo filme, uma sociedade da informação altamente avançada é assolada por um cyber-terrorismo global em 2016. Surgem novas figuras carismáticas que “herdaram o DNA” de Light (interpretado por Tatsuya Fujiwara) e do detetive L (Kenichi Matsuyama). Os sucessores dos dois gênios travam uma guerra pelos seis Death Notes na Terra.

Um elemento crucial da trama é a “Regra dos 6 cadernos”: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir ao mesmo tempo no mundo humano. Claro, os Shinigami em si são limitados ao número de Death Notes existentes. Portanto, até seis Shinigami podem co-existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá, mas as adaptações anteriores da franquia não seguiram esta regra.

O filme estreará nos cinemas japoneses em 29 de outubro.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post