Mangá de ‘Death Note’ terá nova edição em volume único

Notícias - HeaderSérie continua em alta!

Em comemoração ao lançamento do novo filme de Death Note, Death Note: Light up the NEW world, a editora Shueisha compilará todos os 12 volumes do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba em um único encadernado. A data prevista para a comercialização do volume é de 4 de outubro e custará ¥ 2.400 (R$77,00, aproximadamente).

Na história do novo filme, uma sociedade da informação altamente avançada é assolada por um cyber-terrorismo global em 2016. Surgem novas figuras carismáticas que “herdaram o DNA” de Light (interpretado por Tatsuya Fujiwara) e do detetive L (Kenichi Matsuyama). Os sucessores dos dois gênios travam uma guerra pelos seis Death Notes na Terra.

Um elemento crucial da trama é a “Regra dos 6 cadernos”: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir ao mesmo tempo no mundo humano. Claro, os Shinigami em si são limitados ao número de Death Notes existentes. Portanto, até seis Shinigami podem co-existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá, mas as adaptações anteriores da franquia não seguiram esta regra.

O filme estreará nos cinemas japoneses em 29 de outubro.

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 6 comentários

    1. Avatar

      depois pesquisa o Akira q é publicado nos estados unidos, alem de ter uma porrada de pagina(claro nao mais de 2 mil), eles aumentaram o tamanho d mangá, provavelmente vão fazer igual, já q eh difícil ler um mangá cm muitas paginas.

      Responder
  1. Avatar

    Se for realmente esse o preço, está muito barato. Gostei dos dois filmes anteriores de Live-Action de Death Note, ansioso por esse outro que vai lançar, principalmente sobre esses seis Death Notes e seis Shinigamis.

    Responder
    1. Avatar

      Fiquei pensando nisto…
      Se a nossa edição ‘DNBE’ já é bem parrudinha, que dirá todos os encadernados em apenas 1! Muito lôko!!
      Certamente, esta não será uma edição para ficar levando para lá e para cá…

      Responder
  2. Pingback: NI 78. Death Note ganha edição de volume único no Japão | Biblioteca Brasileira de Mangás

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *