Novo filme de Makoto Shinkai fatura 770 milhões de ienes em dois dias

Kimi no Na waHype!

O novo anime filme de Makoto Shinkai, Kimi no Na wa, faturou cerca de 770 milhões de ienes (aproximadamente 24 milhões de reais) e vendeu aproximadamente 590 mil tickets em apenas dois dias, na sexta-feira e no sábado. O filme lucrou 348 milhões de ienes (aproximadamente 11 milhões de reais) na sexta-feira e cerca de 422 milhões de ienes (aproximadamente 13 milhões de reais) no sábado.

A obra estreiou no Japão em 301 cinemas diferentes e a TOHO prevê que arrecadará 6 bilhões de ienes (aproximadamente 190 milhões de reais). O filme será exibido em 85 países e regiões.

Shinkai também escreveu o roteiro para o filme. Masashi Ando (When Marnie Was There, Paprika) serviu como o diretor de animação e Masayoshi Tanaka (anohana, Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) fez o design dos personagens. CoMic Wave Inc. produziu a animação da obra. Shinkai publicou a novel original inspirada no filme em 18 de junho.

Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive em uma cidade rural situada em uma região montanhosa. Seu pai é o prefeito e não fica muito em casa, ela vive com sua irmã mais nova e sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas não gosta dos costumes do santuário xintoísta de sua família e nem como seu pai participa da campanha eleitoral. Ela lamenta viver confinada em uma cidade rural e deseja o maravilhoso estilo de vida dos que vivem em Tóquio. Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o tempo com seus amigos, trabalha em meio período em um restaurante italiano e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha sonho que ela estava com um jovem. Taki também teve um sonho onde ele e uma estudante estavam em uma cidade nas montanhas que ele nunca esteve antes. Qual é o segredo dos sonhos e da experiência pessoal deles?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!