Boichi, autor de ‘Sun-Ken Rock’, lançará novo mangá

boichi origin sun ken rockMais um seinen de porrada deve vir aí.

Após o fim do spinoff de Terra Formars, Terra Formars Adimov, foi anunciado que o autor de Sun-Ken Rock, Boichi, começará uma nova série seinen.

Nomeado de Origin, a obra começará a ser publicada na edição de número 40 da revista Young Magazine, da editora Kodansha. O capítulo terá 62 páginas e ilustrações coloridas.

Origins-BoichiSun-Ken Rock foi publicado na revista Young King, da editora Shonengahosha, em 2006 e o encerrou em fevereiro deste ano com 25 volumes encadernados.

A história segue o jovem Ken, um japonês que tem um sonho de se tornar policial para poder ficar ao lado de seu interesse amoroso: a coreana Yumin. Porém a vida de Ken acaba tomando um rumo engraçado e quando ele menos espera está envolvido em uma perigosa e poderosa briga local de gangues. A partir daí temos muitas cenas de porrada desenfreada e Ken lutando pra manter seu amor por Yumin.

Boichi lançou o spinoff de Terra Formars, de Yuu Sasuga e Kenichi Tachibana, na edição 23 da revista Grand Jump, da Shueisha, em novembro do ano passado.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.