Boichi, autor de ‘Sun-Ken Rock’, lançará novo mangá

boichi origin sun ken rockMais um seinen de porrada deve vir aí.

Após o fim do spinoff de Terra Formars, Terra Formars Adimov, foi anunciado que o autor de Sun-Ken Rock, Boichi, começará uma nova série seinen.

Nomeado de Origin, a obra começará a ser publicada na edição de número 40 da revista Young Magazine, da editora Kodansha. O capítulo terá 62 páginas e ilustrações coloridas.

Origins-BoichiSun-Ken Rock foi publicado na revista Young King, da editora Shonengahosha, em 2006 e o encerrou em fevereiro deste ano com 25 volumes encadernados.

A história segue o jovem Ken, um japonês que tem um sonho de se tornar policial para poder ficar ao lado de seu interesse amoroso: a coreana Yumin. Porém a vida de Ken acaba tomando um rumo engraçado e quando ele menos espera está envolvido em uma perigosa e poderosa briga local de gangues. A partir daí temos muitas cenas de porrada desenfreada e Ken lutando pra manter seu amor por Yumin.

Boichi lançou o spinoff de Terra Formars, de Yuu Sasuga e Kenichi Tachibana, na edição 23 da revista Grand Jump, da Shueisha, em novembro do ano passado.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post