Tiragem de ‘Karada Sagashi’ soma um milhão de cópias impressas

karada sagashiCandidato a novo hit vai ganhando força nos números!

Seguindo uma linha para fãs do gênero de horror, Karada Sagashi (ou Re/member, como é conhecido lá fora), de Katsutoshi Murase (arte) e Welzard (história), soma uma tiragem de mais de um milhão de cópias impressas no Japão. O mangá seinen conta, até o momento, com nove volumes e ainda se encontra em publicação, sendo que o nono encadernado tem lançamento previsto para 1 de setembro.

Um pedido enigmático surge do além: “Ei, Asuka… ache o meu corpo.” É assim que Asuka e seus amigos acabam por procurar partes de corpos disseminados no meio da noite. Se eles não encontrarem, o 9 de novembro se repetirá e a pessoa vermelha continuará os matando. Mas quem é essa pessoa? Por que Haruka pediu para os seis procurarem seu corpo?

Adaptado de um romance best seller japonês, Karada Sagashi é um mangá seinen publicado na revista Shounen Jump+, da editora Shueisha, desde 2013. A série já é vista com bons olhos pelos japoneses e não é descartada a possibilidade de planos maiores para o mangá. Bom ficarmos de olho.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!