Novo teaser do anime de Keijo!!!!!!!!

Notícias-Keijo teaser2-HeaderA estreia será em outubro.

O site oficial do anime de Keijo!!!!!!!!, baseado no mangá de Daichi Sorayomi lançou um novo vídeo promocional do anime, que estreia em outubro. O vídeo também traz as músicas-tema do anime.

O tema de abertura, “DREAMxSCRAMBLE!”, é cantado pela cantora AiRI, enquanto o encerramento, “Fantas/HIP Girlfriends!”, é cantado pelas dubladoras do anime Lynn, M.A.O, Kaede Hondo e Saori Onishi.

O primeiro vídeo promocional foi lançado no mês passado, você pode conferi-lo abaixo:

O anime é uma produção do estúdio XEBEC e terá direção do novato Hideya Takahashi (Fantasista Stella), o roteiro será de Takao Kato (To Love-Ru) e o desenhos de personagens de Keiya Nakano (Ao no Kanata no Four Rhythm). Também foi divulgado uma nova imagem do visual do anime.

Notícias-Keijo teaser2 - visual

No elenco do anime estão:

  • Lynn (Haifuri) como Nozomi Kaminashi;
  • M.A.O (Uchuu Patrol Luluco) como Sayaka Miyata;
  • Kaede Hondo (Oshiete! Galko-chan) como Kazane Aoba;
  • Saori Ōnishi (Saekano) como Non Toyoguchi.

O mangá de Keijo!!!!!!!! começou a ser publicado na Shounen Sunday em julho de 2013 e está no 11º volume, lançado em junho, com o 12º programado para lançamento em setembro.

Em um Japão de uma realidade alternativa o esporte chamado “Keijo” permite apostas, tais como de corridas de cavalos, de barco e de bicicletas. Nesse esporte, as competidoras estão em plataformas flutuantes na água e devem usar seu peitoral ou quadril para lutar umas contra as outras e empurrar as outras para fora da plataforma. Nozomi Kamenashi, uma estudante do ensino médio, tem como objetivo participar do esporte depois de se formar. Nozomi foi criada em uma família pobre e espera ganhar muito dinheiro jogando Keijo. Ela cresceu treinando ginástica, tendo um bom equilíbrio e flexibilidade. Após se formar, Nozomi entra para uma escola preparatória do esporte e entra no mundo do Keijo.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Keijo é o anime preferido dos mineiros

  • Yuu

    Eu juro que queria levar esse anime a sério… mas simplesmente não dá.