Nanatsu no Taizai tem a produção de novo anime confirmada

noticias-nanatsu-no-taizai-header

A segunda temporada se aproxima.

A 43ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, confirmou que Nanatsu no Taizai terá um novo anime. A revista não entra em maiores detalhes, porém acredita-se que esse novo anime seja a segunda temporada do anime para televisão.

Atualmente está em exibição o especial de 4 episódios Nanatsu no Taizai – Signs of Holy War – que conta com uma história original para o anime do autor Suzuki Nakaba e faz parte da cronologia da série.

A equipe de produção do anime já havia confirmado em setembro passado que a produção da segunda temporada estava autorizada e que a nova temporada teria a mesma equipe de produção da primeira. Entretanto, com o anúncio do especial em março, não se sabe de qual das produções estavam falando no ano passado.

Nanatsu no Taizai, também conhecido por sua marca internacional The Seven Deadly Sins, é um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 20 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. O anime também está disponível através do Netflix. A versão impressa da série é lançada pela editora JBC e atualmente se encontra no volume 18.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • huugodias

    Opa, que bom, tava no aguardo. Alguém sabe um site que ta legendando esse Nanatsu no Taizai – Signs of Holy War de forma descente? Pq ja fui em todos os sites q eu conheço, só tem legenda que parece q foi feita pelo cu, pqp

  • É, isto já era totalmente previsto. E @huugodias, eu não sei não, mas estou torcendo para o MDAN fazer este especial, assim como a segunda temporada, mas por enquanto nada de novo de Nanatsu por lá… o jeito é aguardar.

    • huugodias

      Sim, oq resta é aguardar. To tendo que ir no adivinha pra saber o que diabos o cara colocou na legenda pra eu saber o dialogo no anime kkk

      • Huahuahuahuahuahua, coitado…
        Não consigo NÃO dizer que alguns colegas soltam trabalhos realmente lamentáveis quando vejo certas coisas… Penso assim: ou você faz um trabalho com esmero (não necessariamente perfeito), mesmo que demore um pouco mais de tempo, ou então não faz nada.

  • Opa, será que é agora que veremos os Dez Mandamentos? Tô ansioso.

  • Koiy

    Tanta coisa melhor pra se fazer e fazem uma nova temporada de Nanatsu?

  • Rafael

    Se não me engano, essa temporada foi anunciada no final do ano passado, não?

    Mas enfim, gostei de saber que confirmaram agora, já que a primeira adaptou 100 capítulos do mangá, a segunda deve seguir a mesma lógica.

    Obrigado pela notícia !!

  • Pingback: Ranking de Vendas de Mangás do Japão: de 7 a 13 de Novembro | ChuNan! - Chuva de Nanquim()