Nanatsu no Taizai tem a produção de novo anime confirmada

noticias-nanatsu-no-taizai-header

A segunda temporada se aproxima.

A 43ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, confirmou que Nanatsu no Taizai terá um novo anime. A revista não entra em maiores detalhes, porém acredita-se que esse novo anime seja a segunda temporada do anime para televisão.

Atualmente está em exibição o especial de 4 episódios Nanatsu no Taizai – Signs of Holy War – que conta com uma história original para o anime do autor Suzuki Nakaba e faz parte da cronologia da série.

A equipe de produção do anime já havia confirmado em setembro passado que a produção da segunda temporada estava autorizada e que a nova temporada teria a mesma equipe de produção da primeira. Entretanto, com o anúncio do especial em março, não se sabe de qual das produções estavam falando no ano passado.

Nanatsu no Taizai, também conhecido por sua marca internacional The Seven Deadly Sins, é um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 20 volumes encadernados. É publicado digitalmente pelo Crunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. O anime também está disponível através do Netflix. A versão impressa da série é lançada pela editora JBC e atualmente se encontra no volume 18.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post