Novo anime de Peace Maker Kurogane será produzido pela White Fox

noticias-peace-maker-kurogane-headerEstúdio do novo anime confirmado.

A tarja promocional do 11º volume do mangá Peacemaker Kurogane, de Nanae Chrono, revelou que a WHITE FOX será responsável pela nova adaptação em anime. O estúdio tem como trabalhos recentes os animes de Akame ga KILL! e Re:Zero.

O anúncio não especifica qual será o formato ou data de lançamento. Em 2003 o mangá já teve um anime para televisão em 24 episódios e uma série live-action em 2010.

A publicação do mangá teve diversas mudanças. Começou com o título Shinsengumi Imon Peace Maker na Shonen Gangan, da Square Enix, em 1999. O título mudou para a Comic Blade, da Mag Garden, em 2001, agora com o título Peacemaker Kurogane, e passou por várias outras publicações. O mangá atualmente é publicado na Monthly Comic Garden, desde 2014, e a Mag Garden o lança digitalmente no site Magicomi.

No meio da sangrenta revolução que precedeu a restauração Meiji, uma elite de espadachins conhecida como Shinsengumi tem o dever de proteger a cidade de Kyoto. Tetsunosuke Ichimura passou a vida sonhando em entrar para o Shinsengumi, e seu desejo recentemente se realizou. Como uma pessoa próxima do Vice-comandante Hijikata Toshizo, ele está a par de muitos segredos e está cercado de membros do alto escalão do governo japonês, alguns dos quais são figuras históricas reais. Quando Ryoma Sakamoto, um estranho espadachim aparece de arma em punho e reconhece Tetsunosuke e seu irmão como os filhos de alguém que ele chama de “pacificador”, problemas acontecem e o Shinsengumi deve executar o estranho fora da cidade.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • ótimo estúdio.

  • Mais um ‘recycle’ dos trocentos que os japas estão fazendo atualmente…
    Pelo menos agora parece que de fato temos material suficiente para um anime de 24 episódios, mesmo tendo apenas 11 volumes…
    Vamos aguardar um trabalho bom da ‘Raposa Branca’. =)