Novo anime de Peace Maker Kurogane será produzido pela White Fox

noticias-peace-maker-kurogane-headerEstúdio do novo anime confirmado.

A tarja promocional do 11º volume do mangá Peacemaker Kurogane, de Nanae Chrono, revelou que a WHITE FOX será responsável pela nova adaptação em anime. O estúdio tem como trabalhos recentes os animes de Akame ga KILL! e Re:Zero.

O anúncio não especifica qual será o formato ou data de lançamento. Em 2003 o mangá já teve um anime para televisão em 24 episódios e uma série live-action em 2010.

A publicação do mangá teve diversas mudanças. Começou com o título Shinsengumi Imon Peace Maker na Shonen Gangan, da Square Enix, em 1999. O título mudou para a Comic Blade, da Mag Garden, em 2001, agora com o título Peacemaker Kurogane, e passou por várias outras publicações. O mangá atualmente é publicado na Monthly Comic Garden, desde 2014, e a Mag Garden o lança digitalmente no site Magicomi.

No meio da sangrenta revolução que precedeu a restauração Meiji, uma elite de espadachins conhecida como Shinsengumi tem o dever de proteger a cidade de Kyoto. Tetsunosuke Ichimura passou a vida sonhando em entrar para o Shinsengumi, e seu desejo recentemente se realizou. Como uma pessoa próxima do Vice-comandante Hijikata Toshizo, ele está a par de muitos segredos e está cercado de membros do alto escalão do governo japonês, alguns dos quais são figuras históricas reais. Quando Ryoma Sakamoto, um estranho espadachim aparece de arma em punho e reconhece Tetsunosuke e seu irmão como os filhos de alguém que ele chama de “pacificador”, problemas acontecem e o Shinsengumi deve executar o estranho fora da cidade.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.