Faz até parecer que o último mangá dele foi curto.
A 42ª edição deste ano da Shounen Jump, da Shueisha, anunciou que o autor Osamu Akimoto, do recém-concluído Kochikame, publicará quatro novos mangá no próximo ano em quatro revistas diferentes da editora.
Os quatro mangás – que não serão necessariamente séries, sendo referenciados como histórias curtas – tem os títulos provisórios de: Kyoto Jogakuin Monogatari –Finder – , Mr. Clice, Black Tiger e Ii Yu Da Ne!
Kyoto Jogakuin Monogatari -Finder- será publicado na Weekly Young Jump, e terá a história centrada na vida de alunas de um escola feminina nos arredores de Kyoto.
Mr. Clice será lançado na Jump Square, e será uma espécie de renascimento de um mangá similar do autor, publicado na Monthly Shonen Jump e que terminou em 2007. Como no mangá anterior, será uma comédia de ação centrada no agente secreto Jim Clice, que tem corpo de uma mulher, mas a mente de um homem.
Black Tiger será publicado na Grand Jump, e é definido como a luta pela sobrevivência em um local desértico. A violenta história de tiros terá como protagonista uma bela pistoleira viajante.
Ii Yu Da Ne! sairá na Ultra Jump, e será uma sequência de Kochikame. Ele acontece em uma casa de banho ao lado de um posto policial, ambos localizados em Shitamachi, em Tóquio, e contará com uma bela mulher estrangeira.
O autor publicou o capítulo final de Kochikame – depois de quatro décadas de serialização – na edição 42 da revista. O título é o mais longo da história da revista, chegando ao total de 200 volumes publicados e entrando para o livro dos recordes como o mangá com mais volumes publicados na história.