Anunciado novo OAD de Ajin

noticias-uq-holdermudanca-header

O passado de Satou.

A faixa promocional do nono volume do mangá Ajin, de Gamon Sakurai, revelou que o próximo volume contará com uma versão limitada que será acompanhada de mais um OAD da série.

A produção será novamente da POLYGON PICTURES, assim como as duas temporadas do anime para televisão, os OAD’s anteriores e os 3 filmes. Hiroyuki Seshita é o chefe de direção do OAD, que terá direção de Hiroaki Ando e roteiro de Hiroshi Seko.

O anime terá como foco a história do passado de Satou e terá o retorno de Houchu Otsuka no papel que interpretou nas demais adaptações do mangá.

O mangá está em publicação na revista good! Afternoon, da Kodansha, desde 2012. No Brasil, o título é publicado pela Panini, e está em seu segundo volume.

Foi adaptado em anime para televisão, a primeira temporada foi exibida entre janeiro e março deste ano no Japão e está disponível no serviço de streamming Netflix desde abril. Atualmente está em exibição a segunda temporada.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Uma boa notícia, se não fosse pelo estúdio.