Mangá de ‘UQ Holder!’ tem mudança de título

noticias-uq-holdermudanca-header

Subtítulo deixa explícita a ligação com Negima!

A edição de novembro da Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, revelou que o mangá UQ Holder!, terá uma alteração em seu nome.

A atual obra de Ken Akamatsu passa a se chamar UQ Holder! Magister Negi Magi! 2, ficando com o mesmo subtítulo da obra anterior do autor, Negima! Magister Negi Magi.

O título retorna depois de um período de paralisação, tendo mudado da Weekly Shounen Magazine, a revista semanal em que era publicado até então, para a revista mensal Bessatsu Shounen Magazine.

Na mesma edição em que foi anunciada a mudança de revista e a paralisação foi anunciado a adaptação em anime, que não teve mais informações divulgadas.

O mangá começou a ser lançado na Weekly Shounen Magazine em agosto de 2013. A série tem, atualmente, 11 volumes lançados. O 12º volume está programado para ser lançado em novembro e terá uma versão limitada com a “Negima! Box”, que não teve seu conteúdo revelado.

No Brasil, o título é lançado pela editora JBC e se encontra no quarto volume, sendo publicado apenas com o título de UQ Holder!, e a editora não se manifestou quanto a alteração do título até o momento.

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post