Filme de Trinity Seven estreia em fevereiro de 2017

noticias-trinity-sevenfilme-header

Teaser e visual do anime trazem primeiras informações.

O site oficial do filme de Trinity Seven, baseado no mangá de Akinari Nao e Kenji Saito, lançou o primeiro teaser e uma imagem do visual do filme.

O teaser traz, basicamente, cenas do anime de 2014, mas nele é revelada que a estreia do filme,  que será exibido em apenas 16 cinemas no Japão, será em fevereiro de 2017.


noticias-trinity-sevenfilme

O filme produzido pelo estúdio Seven Arcs terá o retorno de grande parte da equipe de produção do anime para televisão. A direção é de Hiroshi Nishikori, com roteiro do autor Kenji Saito e de Hiroyuki Yoshino. O desenho de personagens é de Shinpei Tomooka, o desenho de criaturas de Yasuhiro Moriki.

O mangá de Trinity Seven é serializado na revista Dragon Age, da Fujimi Shobo, desde dezembro de 2010 e lançou, até o momento, 15 volumes. Além do título principal também teve histórias paralelas, sendo uma em formato novel, ainda em publicação.

Foi adaptado em um anime de 12 episódios exibidos entre outro e dezembro de 2014. Teve um OVA lançado junto ao volume 11 do mangá, em março de 2015.

Arata Kasuga é um estudante que foi transferido para a Academia Real Biblia com a missão de resolver o mistério da destruição que está prestes a devastar o mundo e, quem roubou seu primo Hijiri dele. É um caminho difícil que ele tem em frente, mas nada é impossível quando se tem sete belas garotas – cada uma mestre em uma arte mágica – ao seu lado.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.