Anunciado o anime para televisão da light novel ‘Tenshi no 3P!’

noticias-tenshinno3p-header

Atual trabalho do autor de Ro-Kyu-Bu! ganha sua versão animada.

A Kadokawa anunciou durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016 que a light novel Tenshi no 3P!, de Sagu Aoyama com ilustrações de Tinkle, será adaptada em anime para televisão em 2017.

O anime será uma produção do estúdio Project No.9 e terá Shishuke Yanagi (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?) como diretor, Go Zappa (Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!) será o responsável pelo roteiro e Takayuchi Noguchi (Ro-Kyu-Bu!) adaptará o desenho de personagens para o anime. Já estão confirmados no elenco:

  • Yuuki Inoue como Kyo Mekui;
  • Yuko Ono como Jun Gotou (nick Jun-tan);
  • Yurika Endou como Nozomi Momijidani (nick Zomi);
  • Aoi Koga como Sora Kaneshiro (nick Kuu);
  • Rina Hidaka como Kurumi Mekui.

A novel começou a ser lançada em 2012 e terá seu oitavo volume lançado em 8 de outubro. Sua adaptação em mangá de autoria de Yuzu Mizutani foi lançada em 2014 na Dengeki G’s Comic, e tem 3 volumes lançados até o momento.

Kyo Mekui é uma um estudante do ensino médio que deixa de ir à escola devido a um trauma em seu passado. Secretamente ela cria músicas usando um programa de síntese de música vocal como um hobby. Três meninas que acabaram de entrar quinta série – a chorona Jun “Jun-tan” Gotou, a animada Nozomi “Zomi” Momijidani, e a um pouco sonolenta Sora “Kuu” Kaneshiro – enviam um e-mail para Kyo. As três meninas, que foram criadas juntas como irmãs, querem a ajuda de Kyo para formarem sua própria banda.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.