‘Gintama’ e ‘Isobe Isobee Monogatari’ terão anúncios importantes

gintama-e-isobe-isobee-monogatariGintama finalmente irá acabar? Live action para Isobe Isobee Monogatari?

Foi anunciado na edição de número 47 da revista Shonen Jump, da editora Shueisha, que o mangá Gintama, de Hideaki Sorachi, terá um “grande anúncio” e que o mangá Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~, de Ryou Nakama, ganhará um “importante anúncio” na próxima edição da revista, no dia 31 de outubro. A edição 47 ainda revelou que Isobe Isobee Monogatari não ganhará uma adaptação em anime ou peça teatral e ainda comemorará o terceiro aniversário da série.

A Shonen Jump anunciou no mês passado que Gintama estaria ganhando uma nova adaptação em anime para televisão. O mangá também está inspirando um filme live-action estrelando Shun Oguri com direção de Yuuichi Fukuda. A previsão de estreia é para 2017 no Japão. A obra original entrou em seu arco final em julho deste ano.

Esse ano o evento da Jump Special Anime Festa estará passando uma versão “mame anime” de Isobe Isobee Monogatari em um de seus painéis, no qual será um “vídeo especial” da franquia. “Mame anime” são curtas de 30 segundos de duração. A série estreou em dezembro do ano passado e ganhou mais episódios em abril.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post