Light novel de ‘DanMachi’ ultrapassa as 5 milhões de unidades no Japão

danmachiO poder da deusa Hestia.

A tiragem total da série em light novels Dungeon ni Deai o Motomeru wa Machigatteiru no Darou ka? (DanMachi), de Fujino Oomori, é de 5 milhões de exemplares no Japão.

A light novel de Fujino Oomori, com ilustrações de Kiyotaka Haimura, atualmente se encontra no décimo primeiro volume, lançado no último dia 14 deste mês. Na temporada de abril de 2015 foi lançada a adaptação em anime com 13 episódios. A adaptação em mangá, com autoria de Kunieda, está em publicação na Gangan Online desde 2013 e tem 7 volumes publicados até o momento. A light novel não é publicada no Brasil, mas é possível comprar a versão em inglês da Yen ON! na Amazon brasileira.

Comumente conhecida como “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subterrâneo. Seu estranho nome atrai agitação, ilusões de honra e esperanças de um romance com uma garota bonita. Nessa cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro Bell Cranel tem seu destinado encontro com a minúscula deusa Hestia. Assim começa a história de um garoto se esforçando para se tornar o melhor aventureiro e uma solitária deusa procurando por seguidores, ambos desejando alcançar seus objetivos e talvez ter algum romance.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Fabio Rattis

    Panini ou JBC poderia trazer pelo menos o Mangá dessa obra, já q eles nao gostamde LN.