Mangá BL ‘Hidamari ga Kikoeru’ ganha filme live action em 2017

hidamari-ga-kikoeruUm shonen-ai cujo protagonista é surdo.

A revista Canna, da editora Printemps Publishing, anunciou em sua conta oficial do Twitter no sábado que o mangá shounen-ai Hidamari ga Kikoeru, de Yuki Fumino, está ganhando uma adaptação em filme live action que estreia em julho de 2017.

Hidamari ga Kikoeru

O filme contará com a atuação de Hideya Tawada como Kohei Sugihara e Akira Onodera como Taiichi Sagawa.

A Printemps Publishing publicou o mangá de volume único em outubro de 2014 e lançou uma sequência intitulada de Hidamari ga Kikoeru: Koufuku ron em maio desse ano.

O mangá gira em torno de Kouhei Sugihara, um universitário que acaba se distanciando dos outros inconscientemente por causa de sua surdez que gera um mal-entendido após o outro. Um dia, seu colega de classe, Taiichi, tropeça nele e nota seu delicioso bento. Somente mais tarde que Taiichi descobre sobre a surdez de Kouhei e diz: “Não é sua culpa por não conseguir ouvir!”. Essas palavras salvam Kouhei, que começa a mudar. Taiichi e Kouhei começam uma relação que é mais que amizade, mas que também não é de romance.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post