Editora JBC lançará o artbook de Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas

noticias-lost-canvas-gaiden-header

Mais um material em comemoração aos 30 anos da série.

A Editora JBC acaba de anunciar durante o evento de lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Sho mais um título da franquia. Trata-se do artbook da série Lost Canvas, de Shiori Teshirogi.

O artbook foi lançado em março deste ano pela editora Akita Shoten em comemoração aos 10 anos de publicação da série Lost Canvas. A editora brasileira não revelou maiores detalhes da publicação, mas ressalta que ele pode sair ainda este ano e não deve ser barato.

A publicação original japonesa foi lançada no formato 29,6×21 cm, com 96 páginas pelo preço de 3.000 ienes, aproximadamente 92 reais na cotação de hoje. Confira a capa japonesa.

noticias-lost-canvas-gaiden-capa

O mangá de Lost Canvas foi publicado no Japão entre setembro de 2006 e abril de 2011, compilado em 25 volumes, e adaptado parcialmente em anime. Após a conclusão da série foi lançada a série de spinoff Lost Canvas – Gaiden, lançada de maio de 2011 até março de 2016, compilada em 16 volumes.

No Brasil a JBC publicou Lost Canvas entre agosto de 2007 e fevereiro de 2012 e publica Lost Canvas – Gaiden desde agosto de 2012, faltando lançar apenas o último volume.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post