ReLife terá adaptação em filme live-action com final original

noticias-relifelive-header

A história em um novo formato estreia em abril.

Foi anunciado que o mangá ReLife, de Yayoiso, será adaptado em filme live-action com um final original. A primeira parte das filmagens começam em novembro e o filme tem estreia programada para 15 de abril de 2017.

O filme terá direção de Takeshi Furusawa (Another, Clover). Já estão confirmados no elenco Taishi Nakagawa (Prison School, Shigatsu wa Kimi no Uso) como o protagonista Arata Kaizaki e Yuna Taira (Aozora Yell, Sadako 3D) como Chizuru Hishiro.

O mangá de ReLife foi lançado originalmente pelo aplicativo Comico em 2013 e teve os volumes impressos lançados a partir de 2014. O sexto volume do mangá foi lançado em 12 de agosto deste ano e a série já soma mais de 1 milhão de cópias impressas.

Foi adaptado em anime pela TMS Entertaiment em um total de 13 episódios lançados na temporada de julho deste ano.

Arata Kaizaki é um solteiro de 27 anos de idade, desempregado e que acaba de ter cortada a ajuda financeira de seus pais. Incapaz de encontrar um novo emprego por ter deixando seu empregado anterior no prazo de três meses. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata atende Ryo Yoake, um homem que oferece comprimidos a Arata para transformá-lo de volta em um jovem de 17 anos de idade e ele possa refazer sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata se junta a uma escola de alta classe e conhece Chizuru Hishiro, uma garota bonita, silenciosa e socialmente desajeitada, mas que quer ter amigos. Através da conexão com ela e outros colegas, Arata deve encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz no mundo real dentro do prazo de um ano.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.