Título, teaser e sinopse do filme de ‘Mahouka Koukou no Rettousei’

noticias-mahouka-koukou-no-rettouseifilme2-header

Revelado o título do filme, que estreia no verão japonês de 2017.

Durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016 foi revelado o título completo, novos personagens e a estreia para o verão japonês de 2017 do filme de Mahouka Koukou no Rettousei.

O filme terá o título de Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo, e traz a personagem chamada Kokoa.

A história do filme será original, escrita por Tsutomo Satou, o autor da novel e teve sua primeira sinopse divulgada:

As estações mudaram, e em breve será a segunda primavera dos irmãos estudantes, o pobre irmão mais velho Tatsuya e a honrada irmã mais nova, Miyuki. Os irmãos estavam em suas férias de primavera após terminarem o seu primeiro ano na escola de magia. Os dois vão para sua casa de campo no arquipélago Ogasawara. Depois de um breve momento de paz, uma garota solitária chamada Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval e diz a Tatsuya um desejo.

O site oficial do filme lançou um novo teaser do filme bem como a imagem com o visual dos personagens.

noticias-mahouka-koukou-no-rettouseifilme2-visual

Já estão confirmados reprisando seus papéis:

  • Saori Hayami como Miyuki Shiba;
  • Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba;
  • Yumi Uchiyama como Erika Chiba;
  • Takuma Terashima como Leonhart Saijo;
  • Satomi Satou como Mizuki Shibata;
  • Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida;
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui;
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama.

A light novel começou a ser publicada em 2011 na Dengeki Bunko, da ASCII Media Works, e tem desenhos de personagens e ilustrações de Kana Ishida. Atualmente possui 19 volumes lançados.

A série teve adaptação em anime pelo estúdio Madhouse lançada em abril de 2014 com 26 episódios. Também foi adaptada em diversas séries em mangá, alguns já completos e outras ainda em publicação.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.