Anunciado o novo mangá de Tsutomu Nihei, o autor de ‘Blame!’

blameE desta vez o homem fará um shounen!

A edição de janeiro da revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, anunciou neste sábado que o mangaká Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia, Blame!) começará uma nova série chamada Ningyou no Kuni (País de Bonecas, em tradução livre) na edição de abril da revista, com previsão de lançamento para 25 de fevereiro. Essa é a primeira vez que Nihei publicará um mangá em uma revista shounen.

Nihei lançou o mangá Knights of Sidonia na revista Afternoon em 2009 e a encerrou em setembro de 2015, somando 15 volumes encadernados no total. A editora JBC atualmente está publicando a obra no Brasil e você pode adquirir os volumes clicando AQUI!

A série de ficção científica inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios em 2014, um filme compilatório em 2015 e uma continuação do anime de 12 episódios, Knights of Sidonia: Daikyuu Wakusei Seneki, no qual estreou em abril de 2015 no Japão.

A revista Afternoon também publicou o mangá Blame! do autor entre os anos de 1997 até 2003. A editora JBC publicará a obra no Brasil, tendo lançamento do mesmo na CCXP. A série ainda inspirou uma adaptação em filme original na Netflix que estreia em 2017.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Fabio Rattis

    eu gostei muito da historia dele, to acompanhando o mangá Sidonia, tanto pelo Anime q está Dublado no Netflix, (vale dizer, mesmo FULL CG está muito bem animado, e bem dublado para PTBR). quanto pelo traço desse mangaka que acho incrível. estou vendo as possibilidades para comprar o Blame!; mas ficaria feliz, se o acabamento do Sidonia, fosse o mesmo q o Blame irá receber 🙁

  • comecei a ler sidonia mas n tive paciência… alguem taria disposto a medar spoilers do que acontece no final? kkj

  • Luiz Alberto

    Fui na CCXP, onde passaram um trailer do filme do blame esta muito louco, com certeza irei compra o manga…

    Ps. acho que fui o único fã que conseguiu um autografo do Tsutomu Nihei no meu primeiro volume do Sidonia, kkk