‘Citrus’: mangá yuri ganhará adaptação em anime

citrus-yuri-animePor essa ninguém esperava.

Durante uma entrevista realizada nesta terça-feira com a mangaká Saburouta foi anunciado que seu mangá yuri, Citrus, ganhará uma adaptação em anime. O formato ainda não foi divulgado, devendo ter novos detalhes nas próximas edições da revista.

Saburouta lançou o mangá na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, em 2012. A editora publicou o quinto volume compilatório do mangá em 18 de maio. Em inglês, o mangá é publicado pela editora Seven Seas e você pode comprar os volumes pela Amazon brasileira clicando AQUI!

Após sua mãe se casar novamente, a elegante Yuzu imaginou que seu primeiro dia de aula como aluna transferida seria um pouco diferente. Ela não sabia que estudaria em um ambiente extremamente rígido e conservador. Então, ao invés de levar um vida escolar fofa e romântica, ela acaba quebrando a cabeça com a severa presidente do conselho estudantil Mei – que acaba sendo sua meia irmã. Yuzu acaba acidentalmente descobrindo que o amor e o ódio muitas vezes andam de mãos dadas.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!