‘Citrus’: mangá yuri ganhará adaptação em anime

citrus-yuri-animePor essa ninguém esperava.

Durante uma entrevista realizada nesta terça-feira com a mangaká Saburouta foi anunciado que seu mangá yuri, Citrus, ganhará uma adaptação em anime. O formato ainda não foi divulgado, devendo ter novos detalhes nas próximas edições da revista.

Saburouta lançou o mangá na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, em 2012. A editora publicou o quinto volume compilatório do mangá em 18 de maio. Em inglês, o mangá é publicado pela editora Seven Seas e você pode comprar os volumes pela Amazon brasileira clicando AQUI!

Após sua mãe se casar novamente, a elegante Yuzu imaginou que seu primeiro dia de aula como aluna transferida seria um pouco diferente. Ela não sabia que estudaria em um ambiente extremamente rígido e conservador. Então, ao invés de levar um vida escolar fofa e romântica, ela acaba quebrando a cabeça com a severa presidente do conselho estudantil Mei – que acaba sendo sua meia irmã. Yuzu acaba acidentalmente descobrindo que o amor e o ódio muitas vezes andam de mãos dadas.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Azulay

    Um dos poucos mangas Yuri da última geração. Será que vão criar outro final já que o mangá ainda não acabou?

    Esperando até hoje o anime de Girlfriends ?

    • Elpsycongroo

      Anime do girl friends is ser foda, yagate devia ganhar anime tbm espero que citrus seja em um formato de 12 episódio e feito por um bom estúdio

  • Como assim ninguém esperava? Só quem não conhece ou não acompanha talvez o mangá, que vem andando muito bem. Era quase previsível um anime.

  • fico feliz com essa noticia adoro citrus e espero que outros gêneros nos quais leio em manga lancem também e pode ficar tranquilo se citrus vai ser lançados GirlsFriends também vai

  • ビカロ マテウス

    Super ansioso com a estréia do anime.