Confira o trailer completo do filme de ‘Ghost in the Shell’

noticias-gits-trailer-header

Evento em Tóquio lança o primeiro trailer da adaptação em live-action.

Em um evento dedicado ao filme live-action de Ghost in the Shell (cujo título no Brasil será Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) foi lançado o primeiro trailer completo do filme produzido pela Paramount Pictures e Dreamworks Pictures, baseado no mangá de Masamune Shirow e  estrelado por Scarlett Johansson. O filme tem o lançamento americano planejado para 31 de março de 2017.

 

Com base na história sci-fi internacionalmente aclamada, Ghost in the Shell segue a Major, uma híbrido de humano e ciborgue da unidade de operações especiais, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada com um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka Robotic.

Confira também o primeiro cartaz do filme.

noticias-gits-trailer-poster

Além do trailer lançado também divulgado na semana passada um vídeo de bastidores com a presença de Mamoru Oshii, diretor da animação de Ghost in the Shell.

Estão no elenco com Scarlett Johansson:

  • Johan Philip Asbæk (Lucy) como Batou;
  • Michael Pitt (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) será o Laughing Man;
  • Takeshi Kitano (Battle Royale) será Daisuke Aramaki, o fundador e chefe da Seção 9.
  • Juliette Binoche (Godzilla 2014) será a Dra. Ouellet;
  • Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa) ainda sem o papel divulgado;
  • Rila Fukushima (Wolverine) também sem o papel divulgado.

Os cinco membros da força-tarefa da Seção 9 são: Chin Han (Independence Day: O Ressurgimento), Danusia Samal (Tyrant), Lasarus Ratuere (Terra Nova), Yutaka Izumihara (Invencível) e Tawanda Manyimo (The Rover – A Caçada).

O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) retrabalhou o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). A direção de fotografia é de Jess Hall (O Maravilhoso Agora), com edição de Neil Smith (Branca de Neve e o Caçador). O designer de produção é Jan Roelfs (Velozes & Furiosos 6) e figurinos por Kurt Swanson e Bart Mueller (Jogos Vorazes: A Esperança).

A Dreamworks e a Paramount estão co-financiamento e co-produzindo o filme. A Paramount Pictures se tornou a distribuidora do filme depois que a Dreamworks terminou o seu acordo de distribuição com a Walt Disney Pictures. A empresa neozelandesa Weta Workshop, conhecida por seu trabalho com O Senhor dos Anéis, e Richard Taylor, um de seus fundadores, estão trabalhando no filme. As filmagens ocorreram em Wellington, na Nova Zelândia, desde janeiro e em Hong Kong no mês de maio.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas, devido a demora do envio dos materiais da editora japonesa o seu lançamento ficou para este ano, com previsão de chegar para a ComicCon Experience, que ocorre em dezembro em São Paulo.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.