Anime ‘Clockwork Planet’, de Yuu Kamiya, tem novos detalhes revelados

clockwork-planetAnime do brasileiro Yuu Kamiya estreia em 2017

O site oficial para a adaptação televisiva em anime da novel Clockwork Planet, de Yuu Kamiya e Tsubaki Himana, revelou nesta quinta-feira o elenco, equipe e a estreia em abril nas emissoras TBS e BS-TBS. O anime havia sido anunciado em dezembro do ano passado.

O anime estrelará:

  • Yoshino Nanjou como Naoto Miura;
  • Ai Kakuma como RyuZU;
  • Saori Ounishi como Marie Bell Breguet;
  • Kenichirou Matsuda como Vainney Halter;
  • Sayaka Senbongi como AnchoR.

Tsuyoshi Nagasawa (MM!) dirigirá a série junto ao estúdio XEBEC. Kenji Sugihara (Shiki) está cuidando da composição do anime, enquanto Shuichi Shimamura (Nodame Cantabile) toma conta do character design. Kenji Teraoka (Mobile Suit Gundam 00) será o designer mecânico. Shuu Kanematsu, Hanae Nakamura, Kaori Nakano e Satoshi Houno estão compondo as músicas.

Kamiya e Himana lançaram a novel com ilustrações de Shino (Kaminai) em 2013 e a editora Kodansha publicou o quarto volume em dezembro de 2015. Kuro tem desenhado uma adaptação em mangá desde 2013 na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, e o sexto volume será lançado em 6 de janeiro.

Kamiya também escreveu a série de novels No Game, No Life e desenhou ilustrações para a novel Itsuka Tenma no Kurousagi.

Naoto é um desertor do ensino médio e um comediante amador. Ele vive em um mundo que tem sido tão explorado que toda a superfície se tornou uma vasta máquina. Quando uma caixa cai em sua casa contendo um autômato feminino, é um prenúncio de mudança que vai modificar o mundo inteiro, e dar Naoto sua chance de ser um herói.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!