Anime ‘Gabriel DropOut’ tem novo PV revelado

gabriel-dropoutUma nova Umaru-chan está surgindo?

Foi revelado nesta quinta-feira o novo vídeo promocional do anime Gabriel DropOut, lançado através do canal oficial da Kadokawa no YouTube. O anime estreará em 9 de janeiro.

O anime reúne o elenco principal do anime Himouto! Umaru-chan. Masahiko Ohta está dirigindo a série, Katsuhiro Kumagai cuida do character design e Takashi Aoshima é o encarregado da composição da série junto ao estúdio Doga Kobo.

A comédia gira em torno de Gabriel White, graduada como a primeira da turma na escola de anjos e que começa a frequentar a escola dos humanos com o propósito de ganhar conhecimento, mas acaba sendo absorvida por um jogo online e decide que é muito trabalhoso ir a qualquer lugar. Assim ela se torna uma anjinha preguiçosa.

O mangá ainda em andamento foi lançado em dezembro de 2013 na revista de gag mangá Dengeki Daioh, da editora Kadokawa. A editora lançou o terceiro volume compilatório em maio e lançará o quinto no dia 10 de janeiro.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!