Jogo ‘Kenka Banchou Otome’ ganha anime em 2017

kenka-banchou-otomePrimeiro anime baseado em otome game para 2017!

A empresa japonesa Spike Chunsoft anunciou nesta quinta-feira com a abertura de seu novo site que o otome game Kenka Banchou Otome está ganhando uma adaptação para televisão de curtas em anime. O anime, nomeado Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys, estreará no outono de 2017.

O elenco escolhido, que já havia feito os respectivos papéis no jogo, incluem:

KENN como Totomaru Minowa;
Shouta Aoi como Takayuki Konparu;
Yoshimasa Hosoya como Rintarou Kira;
Tetsuya Kakihara como Yuta Mirako;
Tomoaki Maeno como Houou Onigashima;
Tsubasa Yonaga como Hikaru Onigashima;
Takashi Kondo como Haruo Sakaguchi.

O site ainda não revelou quem dublará a voz da personagem principal, Hinako Nakayama. A adaptação também incluirá um personagem original.

Noriaki Saito (diretor de episódio de Log Horizon) estará dirigindo o anime junto aos estúdios project No.9 JogoA-Real. A Spike Chunsoft é creditada como a criadora do trabalho original. Natsuko Takahashi (Norn9) é a responsável pela composição da série, enquanto Majiro (Barakamon) é a encarregada do character design junto com Akane Yano (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?). Setsuna Records e Simple Notes cuidarão da trilha sonora. O grupo Love Desire cantará a abertura e o encerramento do anime, o primeiro sendo nomeado de “Love Sniper”, enquanto o último de “Gakou Signal”.

A Spike Chunsoft lançou o jogo para PlayStation Vita no dia 19 de maio no Japão. A história gira em torno de Hinako, uma garota que cresce sem conhecer seus pais e sem saber se tem familiares. Um dia, um garoto chamado Hikaru aparece na frente dele, dizendo que é o irmão gêmeo mais velho dela. Hikaru pede a Hinako que o substitua frequentando uma escola particular só para garotos delinquentes.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post