Anunciada adaptação anime do mangá ‘Ballroom e Youkoso’

ballroom-e-youkosoPorque animes de esporte nunca são demais!

Foi anunciado na edição de fevereiro da revista Monthly Shonen Magazine, da editora Kodansha, que o mangá de Tomo Takeuchi, Ballroom e Youkoso, está ganhando uma adaptação em anime.

Takeuchi começou a série na Shonen Magazine em 2011 e a Kodansha publicou o oitavo volume compilatório em 2015. Confira a resenha do Chuva de Nanquim sobre a obra clicando AQUI!

Fujita Tatara é um estudante comum da escola secundária que tem vivido seus dias ociosamente. Um dia, um grupo de delinquentes arranjam uma briga com ele, mas o mesmo acaba sendo salvo por um homem misterioso. Depois de tal acontecimento, o homem surpreendentemente o arrasta para uma aula de dança de salão e após ser inspirado por uma dançarina que frequenta a mesma escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude no esporte.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post