I am a Hero chegará ao fim em fevereiro de 2017

noticias-i-am-a-hero-fim-header

Mais uma obra tem seu fim anunciado para o próximo ano.

O ano de 2016 foi marcado pela conclusão de vários mangás, mas já começam a ser anunciados os primeiros títulos que chegarão ao fim em 2017, e um deles será I am a Hero.

O autor Kengo Hanazawa anunciou em seu Facebook que está a ponto de acabar o mangá de zumbi, que teve seu clímax anunciado em março de 2016. O último capítulo será publicado na edição de março de 2017 da Big Comics Spirits, que será vendida em fevereiro.

Publicado na revista desde 2009 a série chegará ao fim com 23 volumes, com o volume derradeiro sendo lançado na primavera de 2017. Também foi lançado o oneshot spinoff  I am a Hero in Osaka e diversos mangakás lançaram capítulos especiais na revista.

A série foi adaptada em filme live-action e ganhou diversos prêmios, entre eles o do Festival de Filmes Fantásticos de Brussels (o BIFF), do Fantasporto em Portugal e o Festival de Filmes Sitges, na Espanha.

Hideo Suzuki é um assistente de mangaká de 35 anos de idade que luta para ser o herói em sua própria vida. Lutando para criar uma nova série ao mesmo tempo que faz malabarismo em seu relacionamento com sua namorada e seus próprios delírios. No entanto, tão duro como Hideo pode tentar, o mundo parece ter diferentes planos para ele; maquinações sinistras e escuras que derrubam completamente a sua realidade quando as pessoas começam a se tornar mortos-vivos infectados pelo vírus “ZQN” durante a noite. Depois de ser atacado por sua namorada infectada pelo ZQN, Hideo foge de Tóquio equipado com sua espingarda, um de seus hobbys. Ele viaja com Hiromi, uma colegial que ele encontra por acaso, e eles enfrentam a situação desesperada com a ajuda da enfermeira chamada Yabu em um shopping center.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Será que este aparecerá por aqui?

    • Helder

      Devia aparecer. Um dos melhores mangás atuais. O melhor de zumbis que já vi.

  • 3midi

    pronto panini, pode trazer….

    (e essa noticia de um novo final para 21st century boys no kanzenban japones?? )

  • Elso

    Eu acho que esse mangá deve vir ao Brasil em breve ou ser anunciado por alguma editora.
    Ele tem um público grande e com o anuncio do seu final, as editoras podem realizar uma pesquisar de mercado e ver se vale a pena a sua publicação no Brasil.
    23 volumes é muita coisa. Se for mensal, em dois anos está concluso. Se bimestral, em 4.
    Talvez a versão big da JBC poderia ser uma escolha ideal, pois a tematica é mais adulta e o publico alvo tbm.

    Meu sonho ainda é ANO HANA

    • “Meu sonho ainda é ANO HANA” -> @Elso, me desculpe, mas… e o que está esperando para comprar???

      E, quanto a ‘I am a Hero’ ser BIG, discordo completa e veementemente, na minha opinião este não é um título que case com a ideia do BIG. 23 volumes não é muita coisa comparado a certos mangás que temos em lançamento por aqui, e o próprio Blade (formato BIG agora por aqui) tem mais volumes originalmente do que isto.

  • Merecia um anime faz tempo… Um autor é regular desses e não ganha anime… Eu, hein… #Bolado

  • Kevin

    Já estou cansado de tanta coisa com temática de Zumbi, pra mim já chega… Mas bem que alguma editora poderia trazer logo ‘I am a hero’ para o Brasil né, esse eu compraria sim kkkk