‘Final Fantasy XV’ vende 5 milhões de cópias no primeiro dia

ffxv

O poder e a popularidade do provável maior jogo de Final Fantasy da história.

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira que o jogo para PlayStation 4 e Xbox One, Final Fantasy XV, vendeu mais de 5 milhões de cópias em seu primeiro dia de vendas na terça-feira. O número inclui o download de vendas e as remessas da primeira edição.

O jogo alcançou um novo recorde de vendas por downloads no primeiro dia de um título da Square Enix no Japão. Ainda, o game alcançou um novo recorde de vendas por downloads no primeiro dia somadas a edições físicas vendidas pela Square Enix na Ásia (sem incluir o Japão).

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • pokenaruto00

    Depois de tantos anos sem FF, a galera já foi com sangue nos olhos no primeiro título da franquia pra geração atual.

    • É, parece que sim…

      E a imagem no post me lembrou muito o anime movie FF VII: Advent Children, logo, em termos gráficos, penso que isto seja algo muito bom em relação ao novo jogo. =)

      • Sim, maestria no gráfico como sempre, padrão square.

  • NeedDe

    5 milhões de cópias enviadas para as lojas não quer dizer que 5 milhões de consumidores adquiriram o jogo. No Japão mesmo as vendas foram as piores da série.