Nobuhiro Watsuki lançará novo arco de ‘Rurouni Kenshin’ em janeiro

rurouni-kenshin

O ano da volta dos que não foram…

A edição de janeiro da revista Jump SQ., da Shueisha, anunciou que o mangaká Nobuhiro Watsuki desenhará um novo arco de seu mangá Rurouni Kenshin, e se passará em Hokkaido. O novo mangá será lançado em janeiro de 2017.

A edição ainda publicou o segundo capítulo do spinoff de dois capítulos feito por ele e sua esposa, Kaoru Kurosaki, “Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarou Zenka Ari“.

Watsuki lançou o mangá Rurouni Kenshin na revista Shonen Jump, da Shueisha, em 1994. A obra já foi adaptada em um anime para televisão de 95 episódios, um anime filme, três animes vídeos originais, três filmes live actions e um musical.

Anteriormente o autor publicou um mangá spinoff de Rurouni Kenshin em 2014, mangá intitulado “Honou wo Soberu -Rurouni Kenshin: Uramaku-” que tem como foco como Shishio Makoto e Yumi Komagata se conhecem.

No Brasil, Ruroruni Kenshin foi um dos primeiros mangás publicados pela JBC em 2001, na época com o título de Samurai X – influência da exibição do anime na TV – e no formato meio-tanko, sendo concluído com 56 volumes. Em 2012 ele foi relançado, e desta vez com o título original e no formato tanko, com 28 volumes ao todo. A editora também lançou a enciclopédia da série, o especial “A Sakabatou de Yahiko” e a versão Tokuhitsuban.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Marcos Correia

    Esse Watsuki não larga o osso, hein? Tá parecendo o Toriyama.

    • É, that’s it…

      “O ano da volta dos que não foram…” -> bem isto…

  • Olha ai!!! Finalmente vai sair a tal saga de Hokkaido. Agora só falta saber se a ideia original dele vai tá ae ou ele vai fazer algo completamente diferente. Ele mesmo chega a falar q queria trazer o Soujiro de volta com essa saga.

    • Better Call Harvey

      Sim, Soujiro, Anji e pah.

      O foda é que a saga do Enishi já tava muito ruim, não tinha folego, as lutas eram casadas e bem simples. TEVE EMOÇÃO, mas faltou criatividade. Tinha aquele ar de “adeus”.

      Se o mangá voltar, a qualidade vai ter q ser bem alta.

      E JBC, FAZ O FAVOR DE LANÇAR OS KANSENBANS DE RUROUNI KENSHI

    • Better Call Harvey

      Ken-Oh m VOCÊ POR AQUI?!?!?!

      FAZENDO OQ VAGABUNDO?!

      ABRAÇO

      • fightclubrpg

        YAHAHAHAHAHA!!! Sim, vc vai me encontrar por essas bandas agora.

  • Leonardo

    A lendária saga de Hokkaido finalmente! Mal posso esperar. Pra quem disse que o Watsuki “não larga o osso” é bom saber que ele já queria fazer essa saga a muito tempo, desde a época da saga do Enishi.