Mangá ‘Opus’, de Satoshi Kon, será publicado pela Panini

opus-satoshi-konA sua chance de conhecer o mestre Satoshi Kon.

Para quem não conhece Satoshi Kon, eis a oportunidade perfeita para tal. Opus é o novo lançamento da Panini anunciado na CCXP deste ano. O mangá é uma das obras mais aclamadas do finado autor.

Chikara Nagai é um mangaká sobre pressão para terminar ‘Ressonance’, sua obra atual. Com um duro e chocante final ele acaba sendo puxado para o mundo de suas histórias, onde será forçado a enfrentar seus personagens. Os pontos fortes e fracos do criador serão testados além dos limites em uma viagem do passado até o presente, da realidade para a arte, levando tudo a um labirinto que ele pode nunca escapar… e muito menos conseguir finalizar sua história. A arte imita a vida, e a vida imita a arte.

O título foi publicado no Japão entre outubro de 1995 e junho de 1996 na revista Comic Guy’s, da Gakken, e republicada posteriormente, em 2011, pela Tokuma Shoten. Os 19 capítulos da obra foram compilados em 2 volumes.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Rodrigo

    Dois volumes devo comprar.

  • Firedarsh

    alguém sabe dizer se é de terror ?

  • Roninrj

    Parece interessante pela sinopse!
    Disposto a dar uma chance!

  • Marcos Correia

    Nunca li nada do Satoshi Kon, mas seus animes são foda. Vou comprar com certeza.