Mangá ‘Hikari no Machi’, de Inio Asano, é anunciado pela Panini

hikari-no-machiInio Asano chega à Panini.

Parece que Inio Asano é um autor comunitário: todo mundo pode pegar um título. Depois de LPM e JBC, chegou a vez da Panini anunciar um de seus mangás: Hikari no Machi, que deve chegar em 2017. Ainda não temos informações sobre formato, que devem ser revelados posteriormente.

Os raios de sol iluminam a cidade de luz que, embora seja reluzente, possui seu lado obscuro. É nesse local onde se desdobram várias histórias com pessoas que se gostaria de evitar. Jovens como Satoshi, que luta para sobreviver à vida cotidiana, ou Momoko, abandonada pela mãe. Também há os que buscam acabar com a própria vida, e também levar outros no mesmo caminho em suicídios coletivos, como Tasuku ou lucrar com atividades negócios sujos, mas que ainda tem um sonho, uma luz de esperança de conseguir os recursos transformar a cidade no local que conhecia outrora.

O título foi publicado no Japão entre abril de 2004 e janeiro de 2005 na revista Sunday GX, da Shogakukan, com um total de 9 capítulos e compilado em um único volume.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.