Mangá ‘Alive’, de Tsutomu Takahashi, chega ao Brasil pela Panini

alive-takahashiAos fãs de mangás de horror.

A Panini parece disposta a trazer grandes autores para o Brasil pela primeira vez. Chegou a hora de apresentar um mangaká muito renomado lá fora, mas que nada tinha por aqui. Trata-se de Alive, de Tsutomu Takahashi, mestre do suspense e terror. Mais detalhes devem ser revelados em breve pela editora.

Yashiro Tenshuu está no corredor da morte após matar cinco pessoas, entre elas a sua namorada. No entanto, uma organização secreta do governo está disposta a tirá-lo do corredor da morte desde que ele se torne a cobaia de um experimento. Experimento que precisa de uma pessoa com intenções assassinas.

O título foi publicado no Japão em 1999 na revista Young Jump, da Shueisha, com seus 10 capítulos compilados em um único volume.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Noooossa… Alive por aqui…
    Mas… a Panini só trouxe ‘Alive’ porque tem um volume… e não porque o autor é renomado…¬¬

  • Rodrigo

    Esse vai depender do preço mas geralmente não penso tanto quando se trata de volumes únicos.

    • Marcos Correia

      É. Volume único até dá pra arriscar quando não se conhece. Mas tem uns que são bem decepcionantes, e dá alívio saber que não terá mais.

  • rafael henrique

    Que bom ser volume unico tambem, vou pegar esse e o outro =)

  • Roninrj

    Não conheço …
    Mas as imagens no google tão demais!!

    • Flávio

      Bom dia, Ronin. Digo o mesmo. Puxou muito pro Hiroaki Samura, o que é um mérito. Imagens bem adultas belamente desenhadas. Compra certa.