Elementar, meu caro Watson.
Aproveitando o sucesso da série, a Panini acaba de divulgar mais um anúncio para o próximo ano. Trata-se de Sherlock, mangá que adapta a série britânica em formato mangá – com uma fidelidade absurda.
O Dr. John Watson é atingindo por uma bala enquanto estava servindo o exército britânico na Guerra do Afeganistão e é obrigado a retornar a Londres. Com uma sequela que o obriga a utilizar uma bengala ele está com um quadro depressivo e desempregado, não tendo condições de arcar com o aluguel. Ele encontra um velho amigo que diz conhecer uma pessoa que está em busca de alguém para dividir um apartamento no centro da cidade, essa pessoa é o excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes. Os dois passam a morar no mesmo apartamento e trabalhar juntos na resolução de casos de homicídios.
A adaptação em mangá da série da BBC, que reimagina as histórias do detetive Sherlock Holmes, saindo da Era Vitoriana e acontecendo na Londres do Século XXI.
O título é publicado no Japão desde outubro de 2012 na revista Young Ace, da Kadokawa, que publicou, até o momento, 3 volumes. Cada volume adapta um episódio diferente da série.