Adaptação da série, mangá de ‘Sherlock’ será publicado pela Panini

sherlock-mangaElementar, meu caro Watson.

Aproveitando o sucesso da série, a Panini acaba de divulgar mais um anúncio para o próximo ano. Trata-se de Sherlock, mangá que adapta a série britânica em formato mangá – com uma fidelidade absurda.

O Dr. John Watson é atingindo por uma bala enquanto estava servindo o exército britânico na Guerra do Afeganistão e é obrigado a retornar a Londres. Com uma sequela que o obriga a utilizar uma bengala ele está com um quadro depressivo e desempregado, não tendo condições de arcar com o aluguel. Ele encontra um velho amigo que diz conhecer uma pessoa que está em busca de alguém para dividir um apartamento no centro da cidade, essa pessoa é o excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes. Os dois passam a morar no mesmo apartamento e trabalhar juntos na resolução de casos de homicídios.

A adaptação em mangá da série da BBC, que reimagina as histórias do detetive Sherlock Holmes, saindo da Era Vitoriana e acontecendo na Londres do Século XXI.

O título é publicado no Japão desde outubro de 2012 na revista Young Ace, da Kadokawa, que publicou, até o momento, 3 volumes. Cada volume adapta um episódio diferente da série.

Avatar

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post

Há 6 comentários

  1. Pingback: CUMBERBATCH BRASIL • Seu portal brasileiro sobre o Benedict Cumberbatch » Arquivo » Panini publicará mangá de Um Estudo em Rosa no Brasil

  2. Avatar

    nem em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar isso, e aqui estamos… e como sou apaixonada pela série e por histórias em quadrinho japonesas, com certeza terei a coleção o/

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *