Panini publicará ‘Inuyashiki’, do mesmo autor de ‘Gantz’

Série de Hiroya Oku chega em junho pela Panini.

Na CCXP 2016, Panini anunciou em seu painel a publicação de um mangá de um autor velho conhecido das pessoas. Chegou a hora de Inuyashiki, mangá de Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz. O mangá no momento tem 8 volumes e está em publicação no Japão. O mangá deverá ser publicado no formato padrão, mas a editora ainda não se manifestou quanto a mimos e detalhes da edição.

Inuyashiki tem uma família, uma esposa e dois filhos, nenhum dos quais se preocupam com ele. Quando ele descobre que ele tem apenas três meses de vida, ele percebe que o único que vai sentir falta dele é o seucão. Pouco depois dessa constatação, ele é morto em uma aterrissagem de alienígenas. Ele é reconstruído por eles como uma máquina com um exterior humano. Como sua vida mudará agora que ele não é humano?

O mangá de Inuyashiki ainda terá uma adaptação animada pelo estúdio MAPPA com lançamento programado para outubro de 2017. Você pode conferir um primeiro trailer da obra em seu site oficial clicando AQUI. A direção ficará a cargo de Keiichi Sato, conhecido pela direção do recém lançado filme GANTZ:O, e o anime de Tiger & Bunny. Está confirmado também Shuhei Yabuta, diretor da animação 3D do anime de Ataque dos Titãs.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Rodrigo

    Descobri esse título ontem e li dois capítulos. Gostei o suficiente para colocar na minha lista de sugestões e hoje… PORQUE TEM COISAS QUE SÓ A PANINI FAZ POR NÓS!!!

  • já vim correndo ver, pensei que era inuyasha shuahuhsausauhus

  • Greg

    Parece que para a panini, não tem crise.

  • STX

    Esse TEM de ser offset

  • Roninrj

    Muito Show !!!!
    Grandes títulos, apesar da galera estar esperando por mangás mais “juvenis”(inclusive eu mesmo), a Panini traz um pacote selecionado por quem conhece… só tem fera !!!
    Tudo na normalidade e de repente anúncios que nos pegam de surpresa !!
    Valeu Panini, sucesso!!

  • Marcos Correia

    O manga é legal, meio amalucado e com o gore e a violência típicos do Oku, mas novamente, não é nenhuma obra prima.
    Esse cara é um bom artista, mas precisa melhorar em termos de roteiro.

    • Flávio

      Concordo. Nada que eu ensaie escrever se compara ao que disse. Roubou as palavras da minha boca. Tão difícil encontrar o equilíbrio entre imagem e roteiro…
      Boa semana! Té más.

  • Pingback: Ranking Oricon de Vendas de Mangás: de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro | ChuNan! - Chuva de Nanquim()

  • Só tenho a agradecer a panini pelo ótimo manga que virá para o BR e o chunan por essa noticia! Aguardando ansioso!