Novas séries na Jump: volta de autores de Kuroko, Eyeshield, Beelzebub e mais!

novas-series-jumpSó autores renomados pintando na revista mais poderosa do Japão.

Segurem os seus forninhos: seis novas séries vão ser lançadas na Jump entre fevereiro e março. E diversos autores renomados darão as caras por lá – inclusive estreia de gente nova.

  • Shonen Jump #10 – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
    por Tsutsui Taishi (autor de Magical Patissier Kosaki-chan)
    Lançamento em 6 de Fevereiro
    Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?


  • Shonen Jump #11 – U.19
    por Yuji Kimura
    Lançamento em 13 de Fevereiro
    Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.


  • Shonen Jump #12 – Poro no Ryugaku-ki
    por Hitsuji Gonhei
    Lançamento em 20 de Fevereiro
    Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?


  • Shonen Jump #13 – Hara Peko no Mari
    por Ryuuhei Tamura (autor de Beelzebub)
    Lançamento em 27 de Fevereiro
    Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.


  • Shonen Jump #14 – Dr. Stone
    arte por Boichi (autor de Sun Ken Rock) / roteiro por Riichiro Inagaki (autor de Eyeshield 21)
    Lançamento em 6 de Março
    Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?


  • Shonen Jump #16 – Robot x Laserbeam
    por Tadatoshi Fujimaki (autor de Kuroko no Basket)
    Lançamento em 20 de Março
    Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.

Pra compensar, 6 séries devem se encerrar nas próximas semanas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon’s Plan, Sesuji, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou. Porém, nenhuma delas está confirmada! Não criem ódio em seus coraçõezinhos antes da hora.

Assim que novas informações sobre as séries forem divulgadas, atualizaremos tudo para vocês!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.