Só autores renomados pintando na revista mais poderosa do Japão.
Segurem os seus forninhos: seis novas séries vão ser lançadas na Jump entre fevereiro e março. E diversos autores renomados darão as caras por lá – inclusive estreia de gente nova.
- Shonen Jump #10 – Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
por Tsutsui Taishi (autor de Magical Patissier Kosaki-chan)
Lançamento em 6 de Fevereiro
Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?
- Shonen Jump #11 – U.19
por Yuji Kimura
Lançamento em 13 de Fevereiro
Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.
- Shonen Jump #12 – Poro no Ryugaku-ki
por Hitsuji Gonhei
Lançamento em 20 de Fevereiro
Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?
- Shonen Jump #13 – Hara Peko no Mari
por Ryuuhei Tamura (autor de Beelzebub)
Lançamento em 27 de Fevereiro
Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.
- Shonen Jump #14 – Dr. Stone
arte por Boichi (autor de Sun Ken Rock) / roteiro por Riichiro Inagaki (autor de Eyeshield 21)
Lançamento em 6 de Março
Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?
- Shonen Jump #16 – Robot x Laserbeam
por Tadatoshi Fujimaki (autor de Kuroko no Basket)
Lançamento em 20 de Março
Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.
Pra compensar, 6 séries devem se encerrar nas próximas semanas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon’s Plan, Sesuji, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou. Porém, nenhuma delas está confirmada! Não criem ódio em seus coraçõezinhos antes da hora.
Assim que novas informações sobre as séries forem divulgadas, atualizaremos tudo para vocês!