Macross ganha novo anime TV em 2018

macrossEm 2017 a franquia Macross completa 35 anos.

O segundo concerto de Macross Delta, Walkuure ga Tomaranai, em Yokohama foi finalizado neste domingo com vários anúncios em comemoração aos 35 anos da franquia em anime de Macross, incluindo um novo anime televisivo para 2018. O evento estará disponível em vídeo e um novo projeto está em planejamento para esse ano.

Walkuure ga Tomaranai“, o segundo conjunto de concertos para o grupo musical Walkuure, de Macross Delta, ocorreu no Yokohama Arena durante o sábado e o domingo. A apresentação contou com diversos convidados, incluindo Melody Chubak (a cantora que dá vida a musicalidade de Heinz, em Macross Delta), Megumi Nakajima (Ranka Lee em Macross Frontier), Yuuma Uchida (Hayate Immelmann em Macross Delta) e Asami Seto (Mirage Farina Jenius em Macross Delta).

A franquia começou em 1982 com The Super Dimension Fortress Macross, uma série animada televisiva com temas envolvendo triângulos amorosos, música e aviões que se transformavam em armas de batalha. A série ainda ganhou mais três séries para televisão (Macross 7, Macross Frontier e Macross Delta), inúmeros filmes teatrais e diversas séries em vídeo (inlcuindo Macross II, Macross Plus, Macross Dynamite 7 e Macross Zero). Macross Delta foi transmitido de abril até setembro do ano passado, após uma prévia do primeiro episódio em 2015.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!