Anime de ‘Overlord’ ganha uma segunda temporada no Japão

Você não viu essa chegando.

Overlord continua muito vivo na mente dos japoneses. Prova disso é que tivemos o anúncio da segunda temporada do anime durante a exibição do segundo filme compilatório da série, Overlord: The Dark Warrior. O anúncio foi feito nesse sábado no Japão. Em breve devemos ter novidades sobre a data de lançamento da série.

Overlord é uma série de light novels de Kugane Maruyama. O autor começou a publicar a série original de light novels de forma online em 2010 e a Kadokawa Enterbrain imprimou e publicou a série com ilustrações a partir de 2012. O mangá, com autor de Fugin Miyama, começou a ser serializado na revista Monthly Comp Ace em novembro de 2014 e continua em andamento. O anime de 13 episódios de Overlord foi exibido na temporada de Julho de 2015. Curtas, um OVA e filmes compilatórios também foram algumas das mídias da série.

A história se passa no ano 2138 quando games de realidade virtual estão estourando. Yggdrasil, um popular game online é silenciosamente fechado um dia, no entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mais poderoso mago”. O mundo continua a mudar, personagens não jogáveis (NPCs) começam a sentir emoções. Não possuindo pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga começa a lutar para assumir o controle do novo mundo que o jogo se tornou.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post