Revista Margaret lançará novo mangá da autora de ‘Usotsuki Lily’

Mangá começa ainda nesse mês

O site oficial da revista Margaret, da editora Shueisha, anunciou nesta semana que a mangaká Ayumi Komura começará um novo mangá chamado “Kami-sama no Ekohiiki” (“Favoritismo dos Deuses”, em tradução livre) na próxima edição em 18 de março. O primeiro capítulo da série terá uma página colorida e 56 páginas de história.

A revista revelou que a trama será sobre um deus que tem muito tempo livre e acaba se intrometendo no amor de um jovem puro.

Komura terminou o mangá shoujo Usotsuki Lily em maio de 2014, sendo concluído com 17 volumes e cinco anos de publicação. A autora lançou um spinoff da obra em dezembro.

A autora também lançou o mangá Full Dozer em dezembro de 2014, o encerrando em agosto de 2015, antes de lançar Mori no Takuma-san em outubro de 2015. A editora Shueisha publicará o quarto e último volume em novembro.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post