‘D.Gray-man Hallow’ tem lançamento de DVDs e Blu-rays cancelado

dParece que tudo de errado acontece com a série.

O site oficial para D.Gray-man Hallow, a segunda temporada do anime televisivo do mangá de Katsura Hoshino, anunciou nesta quarta-feira que os Blu-rays e DVDs do anime foram cancelados devido a “várias circunstâncias“. Todas as pré-vendas dos volumes também foram canceladas.

O lançamento, originalmente, começaria em setembro com o lançamento do primeiro volume e assim continuaria durante todos os meses até fevereiro, totalizando seis volumes. As vendas foram adiadas por tempo indeterminado no começo de setembro do ano passado devido a qualidade dos lançamentos.

A série de 13 episódios estreou no Japão em julho do ano passado. O anime original de D.Gray-man levou ao ar 103 episódios durante os anos de 2006 à 2008.

D.Gray-man é publicado no Brasil pela Panini, que lançou o volume 24 em maio de 2014.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Kira

    Pena que chato , adoro D.gray-man

  • Bad News… ai fica mais dificulta uma segunda temp do Hallow 🙁

  • Este anime começou todo errado desde o início, nada tão anormal ver uma notícia deste tipo agora…
    Espero que demore bastante para outro anime vir, desta vez de maneira mais bem trabalhada e decente como o título merece.

    • Mockingjay

      Esse é o osso então, depois de tanta dificuldade sai esse arco meio aleatoriamente, ainda sai mais ou menos, imagina pra sair uma adaptação de qualidade e fluidez.

  • Pingback: Resumo de Notícias da Semana: de 26 de Fevereiro a 3 de Março | ChuNan! - Chuva de Nanquim()

  • meu kokoro,paro qnd li 🙁
    porem minha raiva e q to esperando dois meses pelo prox cap de d gray-man halow ja q eu leio omline…como vai demorar 🙁

  • E depois o pessoal do Tumblr diz que eu tô exagerando.
    Eu amo D.Gray-Man, mas não tem jeito. É uma maldição que paira sobre essa série. Eles tiveram problemas desde o início, com animação, pra começar. Aí veio a publicação de um pôster não autorizado pela autora. E mandaram a autora fechar o Instagram dela. E os novos livros foram adiados. Um capítulo foi adiado do nada. Um novo capítulo de SETE páginas veio……. Está um desastre. No mínimo está tendo uma complicação imensa com Hoshino e os superiores.

    Aaah… Isso me deixa chateada, pois Hallow, apesar de tudo, fez muito bem o meu arco favorito, Second Exorcist.