Segunda temporada de ‘Boku no Hero Academia’ será split-cour

bnhNova temporada começa nesse mês

A editora francesa Kaze revelou uma postagem sobre a segunda temporada do anime de Boku no Hero Academia, revelando que o período de duração total de execução será de “duas partes” – equivalente a uma programação de seis meses, ao invés de três. A Kaze está listando dois lançamentos de home vídeo para a segunda temporada, com 318 minutos cada, que corresponde ao período que chamamos de “um cour” (uma temporada, ou 13 episódios).

O anime começará em 25 de março com um episódio de recapitulação da primeira temporada. A nova temporada cobrirá o arco do Festival de Esportes da U.A. do mangá original de Kouhei Horikoshi.

Kenji Nagasaki retorna para dirigir a obra junto ao estúdio BONES, assim como Yousuke Kuroda voltará para o cargo de roteirista. Yoshihiko Umakoshi será, mais uma vez, o character design e chefe de animação e Yuuki Hayashi também retornará para a composição musical. O elenco principal também está voltando.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • huugodias

    Nao entendi muito bem a noticia

    • Não Interessa

      Pelo que eu entendi será um anime com 25/26 episódios. Acho que é só isso mermo.

      • huugodias

        A ta agora sim kk

      • rukasu26

        Vai ter 26 episódios, mas com um intervalo de 3 meses entre eles. Isso é chamado de split couro
        e tem acontecido bastante, principalmente com animes da própria Bones (Bungou Stray Dogs, Akagami no Shirayuki Hime, Space Dandy e alguns outros)

  • huugodias

    Tomara que não tenha enrolação/filler com esse aumento de episódios, e que a qualidade não caia também.

    • dificilmente, pois o mangá tá MUITO a frente, dá pra fazer desta forma sem enfiar quase nenhum filler (possivelmente teremos um ou dois por cour)

      • Tsuchimikado

        Seria até bom ter uns “fillers do bem”, tipo, prolongar a luta do Kirishima vs Tetsutetsu (luta mais máscula desse mangá) ou algo do tipo, não faria mal!

  • Gabriel

    Maravilha, o Arco do Torneio no primeiro Tour e o do Stain no segundo Tour *-* bnHero vai mitar dms quem não conhece o mangá vai ser obrigado a conhecer

  • Pingback: Resumo de Notícias da Semana: de 26 de Fevereiro a 3 de Março | ChuNan! - Chuva de Nanquim()