Informações sobre o episódio 500 do anime de ‘Naruto Shippuuden’

episodio-500-naruto-shippuudenPierrot ainda não confirma que este será o último episódio.

A edição desta semana da Shounen Jump confirmou que o final da adaptação da novel para o “Konoha Hiden” (A História Secreta da Vila da Folha), arco da série de Naruto Shippuuden, vai ao ar em 23 de março com o episódio 500 do anime. A revista não menciona se o anime de Naruto Shippuuden continuará após o episódio em 23 de março, e o estúdio Pierrot ainda não se pronunciou sobre o assunto. O episódio de 23 de março vai se concentrar na mensagem de Iruka para Naruto como seu presente de casamento – e provável encerramento desta fase.

Naruto Shippuuden começou seu arco final adaptando três novels do epílogo de Naruto em dezembro. A primeira parte adaptou A História de Sasuke, a segunda adaptou A História de Shikamaru, e a terceira está adaptando A História Secreta da Vila da Folha, que estreou em fevereiro.

O próximo passo agora fica por conta do anime Boruto: Naruto Next Generations, que será lançado em 5 de abril, e será transmitido às quartas-feiras às 5:55 da tarde, horário diferente de Naruto Shippuuden, que vai ao ar nas quintas-feiras às 7:25 da tarde na TV Tóquio. Resta saber se teremos as duas séries em simultâneo, ou Shippuuden terminará no número mágico de 500 episódios.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Rafhael Victor

    “Toei ainda não confirma que este será o último episódio.”
    É claro que a Toei não confirma, o anime é da Pierrot.

  • A história de Shikamaru ocorre em que episódios?

    • Rael

      Começa no episódio 489 e termina no ep 493.

  • Caroline Maria

    Eu espero que não acabe no episódio 500

  • Eu espero nao seja ainda o final pois tambem o sasuke ira declarar seus sentimentos por sakura que ele percebeu na grande guerra depois dela o tempo todo mostrar claramente que era louca por ele desde de infancia ele entendeu so quando estava perdido que ela era apaixonada por ele

  • Realmente o 500 foi de fato o último episódio…
    Eu mesmo quando soube disto não acreditei. Falei para o amigo que me informou via telefone “Não cara, não acredito nisto… sério mesmo? Só acredito vendo nas fontes que conheço… onde você viu esta informação?”…rsrs
    E no fim das contas, realmente acabou.
    O que posso dizer é: já que eles não fizeram o que deveria ter sido feito no episódio 400, ainda assim foi um ótimo número e marco para finalizar o anime.