Novo OVA e novidades do final do mangá de ‘To Love-RU Darkness’

to-love-ru-darkness-final-serieMangá se despedirá com classe.

A edição de número 14 da revista Shonen Jump anunciou que o mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness está ganhando um novo projeto no formato de OVA. A animação comemorará o décimo aniversário da franquia de To Love-Ru e será lançado com um Databook comemorativo intitulado “Trouble Chronicle”. Ele também incluirá um postal do anime e custará ¥6000 ienes (cerca de R$165). O prazo final da pré-venda será no dia 6 de junho e a edição será lançada em 4 de agosto.

O livro “Trouble Chronicle” também contará com dois capítulos spinoff de To Love-Ru -Trouble- Darkness como bônus, que a editora Shueisha publicará nas edições de maio e junho da revista Jump SQ. Os capítulos serão usados como base para o OVA. Também haverá um pacote original de ilustrações feitos por Yabuki e Hasemi, além de tributos e uma série de extras prontos para a série.

O mangá principal de To Love-Ru -Trouble- Darkness terminará na edição de abril da revista Jump SQ em 4 de março.

To Love-Ru Darkness é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, publicado desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Até o momento conta com 17 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A série, no total, já rendeu 4 animes para TV, diversos OADs, games e muitos produtos relacionados. To Love-Ru Darkness é um título importante para a Shueisha, sendo que a série já foi impressa por mais de 14 milhões de cópias.

No Brasil, To Love-Ru é publicado pela editora JBC. Você pode conferir os volumes já lançados e comprá-los AQUI.

Nada mudou muito desde ‘To Love-Ru”. Rito continua a ser pego em flagra em cenas constrangedoras. As irmãs alienígenas Deviluke ainda usam suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor de Rito. Nana e Momo transferiram-se para a escola e conheceram Mea, que parece ser uma garota despreocupada e alegre. Momo em particular quer compartilhar Rito e criar um harém para ele. Enquanto planeja tudo, ela enfrenta o Golden Darkness também conhecido como Yami. Com isso, Rito e as garotas são surpreendidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, uma pessoa misteriosa deseja desenrolar as habilidades de assassinato de Yami. Quem é esse novo inimigo?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Blues

    Essa imagem aí não é a da outra obra conhecida do desenhista? Black Cat???

    • Dih

      Por incrível que pareça, é a da capa do volume 17 de To Love-Ru.

  • Acho difícil que este mangá, mesmo finalizado, vir para o Brasil.