Mangá de ‘Boku no Hero Academia’ tem pequeno hiato no Japão

boku-no-hero-hiatoEsses autores que não se cuidam…

A edição de número 14 da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, anunciou que o mangá My Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, não aparecerá na edição devido a uma doença repentina de Horikoshi. A equipe da revista afirma que a volta do mangá está planejada para a edição de número 15, na qual será lançada em 13 de março.

Horikoshi Kouhei lançou a obra na revista semanal Shounen Jump em julho de 2014 e atualmente está em seu décimo segundo volume encadernado. O mangá ainda recebeu uma adaptação em anime com 13 episódios produzido pelo estúdio Bones em 2016, com sua segunda temporada já marcada para abril de 2017. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC e atualmente se encontra em seu terceiro volume.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Better Call harvey

    Que susto!! Achei que seria um hiato tipo Togashi