Kino no Tabi: anunciado novo TV anime 14 anos depois da última produção

Anime está salvo.

O Dengeki Festival 2017 em Tóquio revelou que uma das melhores séries slice-of-life de todos os tempos está retornando em uma nova série para TV. Kino no Tabi, de Keiichi Sigsawa – a série de light novel também conhecida como Kino’s Journey – está recebendo um novo projeto de anime para televisão. O novo anime vai estrelar Aoi Yuuki como Kino e Souma Saito como Hermes. Anteriores adaptações em anime da série estrelaram Ai Maeda como Kino e Ryuji Aigase como Hermes. Ainda não está especificado se esse será um remake total ou uma continuação das últimas, mesmo tendo se passado 14 anos desde a última produção, no caso, um filme.

Keiichi Sigsawa começou a serializar Kino’s Journey em 2000, e a Kadokawa publicou 20º volume em outubro de 2016. O romance foi adaptado em um anime de 13 episódios em 2003 e dois filmes estrearam em 2005 e 2007, respectivamente. Entre 2006 e 2011 Sigsawa também publicou uma série spin-off intitulada Gakuen Kino, sobre Kino como uma menina do ensino médio – esse também contou com uma adaptação em mangá lançada em 2010.

Kino é uma jovem aventureira que monta uma motocicleta falante chamada Hermes. Eles exploram as pessoas e culturas de diferentes lugares ao longo de suas aventuras, gastando apenas três dias em cada local.

Aguardamos agora novidades quanto a estúdio e produtores do novo anime. A expectativa já está nas alturas.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post