HiGH&LOW g-sword: um novo mangá do grupo CLAMP anunciado

As tias estão aí na luta.

A edição de número 15 da revista Shounen Magazine, da editora Kodansha, anunciou que o grupo CLAMP fará uma adaptação em mangá do projeto live action HiGH&LOW, que será lançada na próxima edição em 22 de março. O mangá foi nomeado de HiGH&LOW g-sword. Ainda não sabemos se será uma série de longa ou curta duração.

A franquia, lançada pelo grupo japonês Exile Tribe, começou com 10 episódios da série nomeada de HiGH&LOW: The Story of S.W.O.R.D., na qual estreou em outubro de 2015 no Japão. Um segundo dorama nomeado de HiGH&LOW Season 2 foi transmitido entre abril e junho de 2016. O filme Road to HiGH&LOW estreou em maio do ano passado nos cinemas. Um segundo filme, HiGH&LOW The Movie, foi lançado em julho, seguido do filme HiGH&LOW The Red Rain, no qual foi ao ar em outubro. Uma série de performances ao vivo ocorreram entre julho até outubro no Japão.

Um legendário e poderoso time chamado Mugen dominou uma cidade. O grupo enfrentou a resistência dos formidáveis Irmãos Amamiya, os únicos fortes e dispostos o suficiente para não ceder. No final, Mugen, de repente, se desfez e os Irmãos Amamiya desapareceram sem deixar rastros. Depois disso, um grupo formado de cinco quadrilhas — Sannoh Hoodlum Squad, White Rascals, Oya High School, Rude Boys e Daruma Ikka — assumem o comando, chamando a si próprios de “G-SWORD” e nomeando a área de “SWORD”.

Masami Hosokawa lançou uma adaptação em mangá da série original na revista Shounen Champion, da editora Akita Shoten, em outubro de 2015. A editora publicou o terceiro volume compilatório em 7 de outubro.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!